Banda Claudio Nunes

Minha foto
Sao Sebastião do Passé, Bahia, Brazil
A banda Claudio Nunes da cidade de São Sebastião do Passé-Bahia, tem 6 anos e tem um ritimo "Arrocha" romântico e dançante e vem arrastando multidões por onde passa. O vocalista da banda é Claudio Nunes, nás teclas Adilson(gugu) e na guitarra Lima. E em toda região metropolitana de Salvador ou melhor na Bahia Claudio Nunes estar arastando mutidões e o seu cd estar bem tocada na radío do estado. Eles ja estar no seu desímo primeiro cd, com o repertório nota 10, com muito romântismo na voz e assim ganha a adimiração do publico. Considerado o "REI DO RISCA FACA" pelo povo da sua cidade, e tem o título de melhor cantor da cidade por 3 anos cosecutivo (2006,2007,2008). O publico é de todas idades. E QUEM KISER BAIXAR AS MUSICAS FICA A JONTADE http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=claudio+nunes Elmo Santos atenção o blogger estar em construção... Qunado vc´s deixarem o seus comentarios deixe o seu e-mail para nós entrarem em contato OBRIGADO .

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CLAUDIO NUNES AGITANDO O POVÃO

4 comentários:

Caique/Breno disse...

showzaço.. d+. queria estar la.
essa banda é show!

Anônimo disse...

Sou fá desta banda desde o volume 9. Vocês são o Maximo, musica de qualidade num ritmo que na voz Claudio nunes Fica perfeito.
A Banda esta devendo uma visita a Cidade de Valença-BA, rsrsrs

Trabalho como técnico de informatica e gostaria de criar um site que pudesse divulgar a agenda, shows, disponibilizar download dos cds, opções para contatos para shows...
Caso se interesse posso criar um blog mais completo e dinâmico sem custos de desenvolvimento.
Email para contato: alcidesrocha3000@hotmail.com
75 8100-6007

Unknown disse...

Olá.
Meu nome é maria,moro no Rio de janeiro mas sou baiana e adoro essa banda.Gostaria de ve-los aqui no Rio mais vezes sei que vocês já fizerão show em Macaé mais é muito longe de onde eu moro.

Daniel Santos disse...

Claudio Nunes canta muito, eu mesmo tenho do 6° ao 20° cd dele, por que ele bota pra lenhar eu sou super fã do Claudio Nunes e sua banda, tenho até o dvd dele, ele é um dos melhores cantores de arrocha, Silvano Salles não chega nem no rastro dele, o som do Claudio Nunes é pra ouvir 24 horas sem parar, todos os cds dele é cada um com um repertorio diferente, não é aquela merda de Silvano Salles que são todos os cds dele, não sei como o povo consegue ouvir aquilo por que é uma verdadeira merda, particularmente se depender de me os cds de Silvano Sales não saem da loja, quanto o Claudio Nunes eu fico doido pra lançar logo o novo cd pra poder comprar, é isso aí, é Claudio Nunes na cabeça.